Caso Matheus Goldoni deve ser encerrado no próximo mês


Por Tribuna

25/06/2015 às 17h58- Atualizada 22/08/2019 às 16h18

O delegado Rodrigo Rolli, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, irá ouvir as últimas pessoas ligadas ao caso Matheus Goldoni. Segundo ele, estão marcadas para a próxima terça-feira  (30), três acareações e uma oitiva. Rolli acredita que após esta etapa o inquérito seja concluído. A expectativa é que o procedimento seja enviado à Justiça até o fim de julho.

O corpo do jovem Matheus Goldoni Ribeiro, 18 anos, foi encontrado na manhã do dia 17 de novembro do ano passado, na cachoeira do Vale do Ipê, cerca de 56 horas após ser visto pela última vez, do lado de fora da casa noturna Privilège, no Bairro São Pedro, Cidade Alta. Ele foi colocado para fora da boate por seguranças na madrugada de sábado, dia 15, após um desentendimento com outro jovem por motivos passionais.

PUBLICIDADE

Tópicos: matheus goldoni

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.