Covid: JF tem seis novas mortes e ultrapassa marca de 2.200 vidas perdidas

Cinco das vítimas eram idosas; homem de 48 anos também está entre os falecidos


Por Juliana Netto

25/02/2022 às 22h07

Mais seis juiz-foranos perderam a luta contra a Covid-19 em Juiz de Fora. O número de óbitos, que chegou a 2.202, foi divulgado no mais recente boletim epidemiológico, divulgado na noite desta sexta-feira (25) pela Secretaria de Saúde. Cinco das vítimas eram idosas, incluindo um senhor de 91 anos, e apresentavam algum problema de saúde. Também foi confirmado o óbito de um homem de 48 anos, falecido nesta quinta (24). Ele apresentava comorbidades. Todas as mortes aconteceram nos últimos três dias.

Vale ressaltar que a PJF não fornece informações a respeito do estado de imunização dos falecidos.

PUBLICIDADE

Em relação aos casos, foram mais 358 confirmações, totalizando 61.266 desde o início da pandemia. Já as suspeitas subiram para 128.966, com novas 560 nesta sexta-feira.

Hospitalização

Até 18h04, 104 pessoas estavam internadas em Juiz de Fora por conta das complicações de Covid-19, seis a menos do que em relação ao dia anterior. Destas, 44, três a mais que a quinta, estão hospitalizadas em leitos de unidade de tratamento intensivo (UTI) e 60 nas enfermarias. Em termos percentuais, as ocupações do SUS corresponde a 37,84% nas UTIs e 22,96% nas enfermarias. Já na rede particular, a ocupação nas UTIs era de 60,45%, somando, neste caso, pacientes com coronavírus e todas as demais enfermidades. Os dados de ocupação das enfermarias privadas não são informados.

Vacinação

Quanto aos números de vacinação foram 383 primeiras doses, 1261 segundas doses e 1898 reforços, em um total de 3542 nesta sexta.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.