Tráfico continua após homicídio no Ladeira


Por Sandra Zanella

25/02/2015 às 10h50- Atualizada 25/02/2015 às 10h52

PM/DivulgaçãoUm adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (25), na Rua José Inácio Trindade, no Bairro Ladeira, Zona Leste de Juiz de Fora. O crime foi flagrado na mesma via onde, no dia 10, o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em chamas pela Polícia Militar dentro de uma carcaça de geladeira em um imóvel abandonado na via, usado para o consumo de entorpecentes. Os suspeitos do crime já foram identificados, e entre eles estão dois adolescentes.

Desta vez, a PM recebeu denúncia de que um rapaz estaria comercializando crack em uma casa na via. A droga estaria sendo entregue pela janela da residência. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito acionou a descarga do banheiro, dispensando o entorpecente, na tentativa de escapar do flagrante. No entanto, os militares conseguiram romper o cano do esgoto, na parte externa, e apreenderam 50 pedras de crack e 17 buchas de maconha. Ainda foram recolhidos na casa R$ 418 e dois celulares. Um dos telefones, conforme o jovem, havia sido deixado por um usuário em troca de duas pedras de crack. O adolescente foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhado de um responsável.

PUBLICIDADE

Arma e drogas

Também na madrugada desta quarta, arma e drogas foram apreendidas pela PM no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste. A ação aconteceu durante patrulhamento, quando militares avistaram dois suspeitos em um escadão na Rua José Monteiro. Um deles, 28, foi preso em flagrante, mas o outro conseguiu escapar. Na casa do homem detido foi achado um revólver calibre 32, com numeração raspada, além de um tablete de maconha. Ele foi levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.