Homem afirma ter sido baleado por engano em calçada no Progresso


Por Sandra Zanella

25/01/2016 às 13h09

Três homens foram baleados em duas ocorrências de tentativa de homicídio neste fim de semana em Juiz de Fora. Um deles, 39, afirma ter sido alvejado por engano, na noite de domingo (24), no Bairro Progresso, na Zona Leste. Ele contou à PM que estava sentado na calçada na Rua Jorge Knopp, por volta das 21h, quando avistou uma moto entrando via, com uma pessoa atirando. Um dos tiros atingiu a região abdominal dele.

Os disparos seriam direcionados a outro homem, 34, que afirmou ter tido um desentendimento, mais cedo, com o carona da moto. Na briga, o adversário teria afirmado que iria matá-lo. À noite, o morador estava em frente à sua garagem, na mesma rua, quando foi surpreendido pela chegada do veículo, ocupado por seu desafeto. Quatro tiros foram disparados em sua direção, e ele acabou sendo atingido no lado esquerdo do tórax.

PUBLICIDADE

As vítimas estavam conscientes quando a PM chegou ao local e foram encaminhadas pelo Samu para atendimento médico no HPS. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Já na noite de sábado (23), outro homem, 27, foi alvo de tentativa de assassinato no Bairro Vila Esperança I, na Zona Norte. Ele informou à PM que havia ido visitar sua mãe, na Rua Dezesseis, e, ao se aproximar da residência, avistou três suspeitos na via. Por motivos fúteis, o trio começou a arremessar garrafas de vidro em sua direção e também disparou três tiros. A vítima foi alvejada de raspão na cabeça e também atingida por dois disparos nas costas. O homem foi socorrido e levado para a UPA Norte, onde foi medicado e ficou em observação. Os criminosos fugiram e não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.