Trio tenta assaltar taxista com arma de brinquedo


Por Sandra Zanella

24/10/2014 às 10h33

Três criminosos desistiram de assaltar um taxista, 55 anos, depois que a suposta arma que eles portavam foi quebrada, revelando se tratar de um simulacro. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23) durante corrida da Avenida Rio Branco, no Alto dos Passos, Zona Sul, para o Bairro Vila Olavo Costa, região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ao chegar na Rua da Fé, o trio anunciou o assalto e desferiu coronhadas contra o ombro da vítima. O taxista reagiu e conseguiu pegar a arma, que acabou sendo partida em pedaços. Diante da descoberta de se tratar de um brinquedo, os ladrões ainda tentaram agredir a vítima, mas acabaram deixando o carro sem levar pertences ou valores. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Esse foi o segundo caso de taxista rendido durante corrida da Zona Sul para a região Sudeste em dois dias consecutivos. Na noite de quarta-feira, um motorista teve o celular e R$ 180 roubados por três assaltantes, que embarcaram no Bom Pastor e seguiram até a Vila Ozanan.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.