Adolescentes são apreendidos após assalto a posto na Deusdedit


Por Sandra Zanella

24/09/2015 às 13h12

Um posto de combustíveis da Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora, voltou a ser alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira (23). Desta vez, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acabaram apreendidos após o crime. O assalto aconteceu por volta das 20h30, quando dois frentistas, de 23 e 30 anos, foram rendidos. A dupla teria usado um facão para ameaçar as vítimas, e fugiu de bicicleta, levando dinheiro.

Os criminosos seguiram por uma estrada vicinal de acesso ao Sagrado Coração e foram perseguidos em um trecho por um terceiro frentista. A PM foi acionada e conseguiu deter os suspeitos, que ainda tentaram dispensar parte do dinheiro roubado. O facão que teria sido usado no assalto, com cerca de 50cm de lâmina, foi apreendido, e R$ 287 foram recuperados.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, os adolescentes confirmaram a participação no assalto e foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com responsáveis.

[Relaciondas_post]

No dia 17, o mesmo posto foi alvo de um violento assalto. Três bandidos encapuzados e armados com revólver renderam dois frentistas. O trio apontou as armas na direção das vítimas e desferiu coronhadas contra um terceiro homem, que estava no local. Os bandidos roubaram R$ 800 do caixa, além da carteira, com cartões e documentos, de um empresário, 51, que abastecia seu veículo. Ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.