Porteiro é esfaqueado ao tentar impedir entrada de ladrão em prédio 

Vítima, que varria calçada na Rio Branco, sofreu perfurações nas costas e ainda teve celular roubado 


Por Sandra Zanella

24/08/2022 às 12h58

Um porteiro, de 54 anos, foi esfaqueado ao entrar em luta corporal com um ladrão, na madrugada desta quarta-feira (24), no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário contou que, por volta das 4h, estava varrendo a calçada em frente ao edifício onde trabalha, na Avenida Rio Branco, próximo à Rua Doutor Antônio Carlos, quando foi surpreendido por um ladrão.

O bandido aproveitou que a porta estava aberta e tentou entrar no prédio. A vítima tentou impedi-lo e, após o embate, o criminoso pegou o celular do porteiro que estava sobre uma mesa. O assaltante escapou em direção à Rua Antônio Carlos. Após a fuga, o funcionário percebeu que estava com várias perfurações provenientes de faca nas costas e nas mãos e procurou atendimento médico na Santa Casa. Conforme a PM, os ferimentos foram leves, e o paciente passou por sutura nas lesões.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o acionamento da viatura ocorreu cerca de 40 minutos após o fato, dificultando a localização do ladrão. O caso seguiu para investigação na Policia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.