Cegonheira e carreta batem de frente na BR-040

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. Acidente ocorreu na altura do Km 739, em Santos Dumont


Por Tribuna

24/08/2018 às 10h05- Atualizada 31/08/2018 às 12h38

Um homem morreu depois que a cegonheira que dirigia bateu de frente com uma carreta, na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-040. A ocorrência do acidente foi registrada por volta das 5h, no km 739, na altura do município de Santos Dumont. O motorista da cegonheira morreu no local. Durante o período da manhã, a pista no sentido Rio de Janeiro operou em mão dupla, pois os veículos envolvidos na colisão ficaram ocupando a pista, como informou a Via-040, concessionária responsável pelo trecho.

Houve lentidão de aproximadamente um quilômetro no trecho, que só foi liberado, por volta das 15h, cerca de dez horas depois do acidente. O condutor da carreta se feriu e precisou ser levado para um hospital de Santos Dumont. As identidades dos motoristas não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PUBLICIDADE

Com o acidente o óleo dos veículos vazou na pista, havendo a necessidade de uso de serragem, a fim de evitar que se espalhasse. Os veículos foram retirados da pista por funcionários da Via 040. O corpo do motorista da cegonheira ficou preso entre as ferragens e só foi localizado e retirado cerca de quatro horas depois da batida. A perícia esteve presente para realizar o levantamentos no local e para investigar as causas do acidente.

Tópicos: BR-040

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.