Motorista, cobrador e passageiras são alvo de assalto em coletivo

Um dos criminosos ficou na porta do ônibus, enquanto o outro pegou dinheiro e pertences das vítimas


Por Tribuna

24/08/2017 às 09h24- Atualizada 24/08/2017 às 09h38

Criminosos assaltaram duas passageiras, o motorista e o cobrador de um coletivo que fazia a linha do Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (23). Este foi o terceiro assalto a coletivo registrado no bairro em duas semanas. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do ônibus 748 (Alto Santa Cruz/Centro) informou que os dois suspeitos fizeram sinal de parada para o coletivo na Rua Justino Gomes Monteiro.

Um deles portava uma arma de fogo e anunciou o roubo, ficando na porta do veículo. O comparsa entrou e roubou os celulares das duas passageiras, 33 e 56 anos, e do condutor. Do cobrador, ele exigiu que fosse entregue o dinheiro do caixa, onde estavam R$ 220. A dupla fugiu em seguida levando o dinheiro e eletrônicos e não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Os assaltos a coletivos chamam a atenção nos últimos dias. Na semana passada, pelo menos cinco casos foram registrados pela Polícia Militar. No último registro, um homem de 31 anos foi preso em flagrante tentando assaltar um ônibus urbano usando uma muleta, no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte. Outros casos recentes foram registrados na mesma região, sendo pelo menos dois no Bairro Santa Cruz e um no Milho Branco. Na Cidade Alta, bandidos assaltaram um coletivo no Marilândia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.