Polícia Militar registra homicídio no Jardim Casablanca

Outro homem foi baleado no Bairro Vila Esperança I, Zona Norte


Por Tribuna

24/07/2017 às 20h58- Atualizada 25/07/2017 às 12h14

Após um final de semana violento, mais uma pessoa foi morta em Juiz de Fora. Conforme informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um rapaz de 25 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Casablanca, na Cidade Alta, na noite desta segunda-feira (24). Ainda conforme a PM, Bruno Miguel Silva foi atingido quando estava na Rua A. A quantidade exata dos tiros e as partes do corpo atingidas não foram informadas. O crime ocorreu por volta das 19h15 e praticado por, pelo menos, duas pessoas. Um dos suspeitos teria sido identificado. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e a liberação do corpo. A PM não informou como o crime teria ocorrido.

Ainda na noite de segunda-feira, um homem de 36 anos foi baleado por um adolescente, 17, no Bairro Vila Esperança I, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada por volta de 21h, na Rua Dona Ana Salles. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram o homem caído no chão. Ele relatou que o suspeito teria atirado várias vezes em sua direção e fugido em seguida. O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas três perfurações. A Secretaria de Saúde informou que a vítima se encontra sedado na sala de urgência.

PUBLICIDADE

Os policiais militares deram início às buscas pelo adolescente, que foi encontrado em sua residência, no mesmo bairro. No local, os policiais foram informados pela mãe do garoto que ele estava dormindo e que havia chegado em casa por volta de 21h20. A mulher autorizou a entrada dos militares, que foram até o quarto do suspeito para o indagar sobre o crime.

Conforme a PM, ele estava em seu quarto e negou que tivesse feito os disparos, mas demonstrou nervosismo, o que induziu os militares a realizarem uma busca pelo quarto. Foram encontrados debaixo do colchão uma pistola calibre 380, sete cartuchos intactos de munição do mesmo calibre, uma bucha de maconha e R$ 10 em dinheiro. O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia.

(Diferente do que foi informado anteriormente pela Polícia Militar, o homem baleado na Vila Esperança I não morreu no local. Ele foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Pronto Socorro – HPS)

 

No fim de semana

Entre a tarde de sábado (22) e a noite de domingo, quatro pessoas foram assassinadas e outra foi vítima de tentativa de homicídio. Um duplo homicídio foi registrado no Bairro Três Moinhos, Zona Leste da cidade. Dois homens, de 20 e 39 anos, foram baleados e mortos por volta de 21h30 de domingo na Rua José da Castro Ribeiro, próximo a um escadão. A perícia recolheu no local quatro cartuchos deflagrados de munição 9 milímetros.

No domingo, por volta de 12h30, um jovem de 20 anos foi morto enquanto assistia a uma partida de futebol amador no Bairro Benfica, Zona Norte. Weverton Pereira de Jesus foi atingido por seis disparos na cabeça, no pescoço e nas costas, quando estava sentado no banco de madeira.

No sábado, por volta de 14h,  um homem, 43 anos, foi assassinato na Rua Agilberto Costa, no Bairro São Benedito, região Sudeste de Juiz de Fora.O suspeito do crime seria um adolescente.

Tentativa

O conteúdo continua após o anúncio

No domingo, um homem, 27, foi esfaqueado no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste, e ficou em estado grave. Os golpes atingiram o pescoço, região lombar e braço.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.