Homem atira em esposa e se mata em seguida


Por Nathalia Carvalho

24/05/2016 às 09h30- Atualizada 24/05/2016 às 09h52

Um homem de 33 anos atirou contra a própria esposa, 31, e cometeu suicídio logo em seguida no Bairro Miguel Marinho, próximo ao Ponte Preta, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (23) na Rua Professor Roberto Andrade. Conforme o registro policial, a mulher de Rafael Nascimento de Campos informou aos militares que estava casada há cerca de dez anos e que, há uma semana, havia iniciado o processo de separação. A mulher relatou ainda que, nesta segunda, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, em virtude de ameaças que vinha sofrendo do homem.

A vítima acrescentou à Polícia Militar que o marido foi até o apartamento na noite de ontem e, após instalar uma televisão, sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos em sua direção. Após ser atingida, a mulher caiu ao solo e fingiu-se de morta. Logo em seguida, ela ouviu mais um disparo e viu o marido caindo no chão. Ele teria atirado contra a própria cabeça. Neste momento, ela pediu socorro aos vizinhos, que a encaminharam até a UPA Norte, para receber atendimento médico. Ela foi transferida posteriormente ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a Secretaria de Saúde, a vítima teve um ferimento no ombro esquerdo e outro de raspão no couro cabeludo. Nesta terça (24), ela está sob os cuidados da traumatologia e da cirurgia geral. Ela está lúcida e seu estado de saúde é estável.

PUBLICIDADE

O homem também foi encaminhado para a UPA Norte, onde foi atendido. Contudo ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.