Servidores fazem nova manifestação no Centro


Por Bárbara Riolino

24/04/2015 às 09h34- Atualizada 24/04/2015 às 12h44

Bárbara Riolino
Manifestantes prometem ficar em frente á sede da Cesama até o final do dia (Foto: Bárbara Riolino)

Atualizada às 12h37

Iniciando o terceiro dia de paralisação na manhã desta sexta-feira (24), servidores da Cesama estão nas ruas para mais um protesto con­tra a companhia. Por volta das 8h30, eles se concentraram em frente à Regional Sudoeste, no Bairro São Mateus, e agora, estão na Avenida Rio Branco, em frente à sede administrativa da Cesama, onde prometem permanecer até o final do dia.

PUBLICIDADE

O pleito dos trabalhadores pede por reajuste salarial de 20%, além de melhores condições de trabalho. Em contrapartida, a Cesama está oferecendo a variação acumulada do Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC), no período de março de 2014 a fevereiro de 2015, de 7,68%.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.