Homicídio no Santa Efigênia será investigado


Por Tribuna

24/03/2016 às 15h13- Atualizada 24/03/2016 às 15h19

A Polícia Civil vai investigar um homicídio ocorrido na tarde da última quarta-feira (23), no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul. A ação criminosa vitimou Marco Suel Guimarães, 53, e ainda deixou ferido seu pai, um idoso de 88 anos. Segundo informações do documento policial, por volta de meio-dia, o pai da vítima, que sofre de mal de Alzheimer, pediu socorro na casa de uma vizinha. Quando as testemunhas chegaram ao imóvel, na Rua José Ferreira, encontraram Marco Suel caído na porta da cozinha.

O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima, que tinha uma perfuração na região do tórax e ferimentos na parte da frente do crânio. Na casa, foi recolhido pela perícia um cabo de vassouras quebrado, com marcas de sangue. O idoso também tinha ferimentos na cabeça e foi levado para a UPA Norte. Ele estava confuso e não soube explicar aos militares quem seriam os suspeitos do crime. O homem disse apenas que seu outro filho, de 58 anos, havia estado na casa pela manhã.

PUBLICIDADE

A PM se deslocou até a casa do irmão do homem morto, no Bairro Retiro, Zona Sudeste. Ele foi encontrado com marcas de sangue na bermuda e, segundo a PM, entrou em contradição ao explicar se colocou a peça de roupa antes ou depois de estar na casa do pai e do irmão. No boletim de ocorrência, ele é apontado como suspeito do crime. Durante vistoria na casa, o homem não deu falta de nenhum objeto. Ele prestou esclarecimentos na delegacia. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.