Funcionários de empresa em JF encontram joias roubadas em Lima Duarte


Por Tribuna

24/02/2015 às 16h44

Materiais foram encontrados por funcionários da fábrica e entregues à polícia (Foto: Divulgação/PM)
Materiais foram encontrados por funcionários da fábrica e entregues à polícia (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (24) mais joias que haviam sido roubadas de uma joalheria em Lima Duarte, na última sexta. Os objetos estavam no pátio de uma empresa, às margens da BR-267, onde os suspeitos do crime fugiram após serem localizados pelos policiais. O local fica próximo ao 27° Batalhão da PM em Juiz de Fora, no Bairro Santa Lúcia, Zona Norte. As joias foram encontradas por funcionários da empresa e entregues à polícia. Só nesta terça, foram localizados R$ 532 em dinheiro, 21 relógios, 260 cordões de prata e 116 anéis semelhantes a prata. Ainda foram recuperados 280 anéis e 95 cordões semelhantes a ouro, 32 pingentes e dois brincos. No dia do crime, a PM já havia resgatado parte do material roubado.

[Relacionadas_post] Conforme a polícia, três homens, um deles com um revólver, entraram na joalheria em Lima Duarte e anunciaram o roubo. Duas mulheres, de 26 e 36 anos, foram rendidas, e uma delas teve uma arma apontada para o pescoço. Eles levaram diversas pastas com as joias e fugiram em direção a Juiz de Fora em um Kadett, que dava cobertura à ação criminosa. O carro era dirigido por um quarto integrante do grupo. Depois do assalto, a PM foi acionada e  localizou o carro. Quando os suspeitos avistaram a viatura, entraram em uma fábrica de cobertores, às margens da rodovia. Como o portão estava fechado, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé.

PUBLICIDADE

Um dos suspeitos, de 18 anos, foi localizado logo em seguida. Um outro integrante do grupo, 25 , e um adolescente, 15, foram localizados mais tarde, no mesmo dia. Dentro do veículo, os policiais encontraram parte das joias, um revólver calibre 38, quatro munições de mesmo calibre, um facão e dois rádios comunicadores, que teriam sido usados por ele durante o assalto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.