Polícia Civil apreende caça-níqueis no Centro


Por Tribuna

23/12/2014 às 18h15

A Polícia Civil desencadeou, na tarde desta terça-feira (23),  mais uma operação de combate a jogos de azar no Centro da cidade. A manobra foi feita pela equipe da 7ª Delegacia, que cumpriu mandados de busca e apreensão em 18 apartamentos  e estabelecimentos em 14 ruas centrais. A ação culminou com a apreensão de 20 máquinas caça-níqueis. Uma mulher foi conduzida até a delegacia e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a apresentar-se à Justiça.

Na tarde de segunda-feira (22), foram cumpridos outros 19 mandados de busca e apreensão em imóveis no Centro, onde havia suspeita de que funcionava jogo de azar, principalmente jogo de bicho. Segundo a Polícia Civil, 16 pessoas foram levadas para a delegacia na manobra batizada de “Rena”. Anotações relativas aos jogos também foram apreendidos. Os trabalhos fazem parte de uma investigação em andamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.