Polícia Civil prende suspeito de crime em boate


Por Tribuna

23/11/2016 às 19h12

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem de 24 anos suspeito de ser o mandante do duplo homicídio ocorrido na boate Santuário, no último dia 12. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (23), em sua residência, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte. De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, ele seria o mandante, embora não tenha disparado os tiros que mataram as duas vítimas, de 17 e 22 anos.

Além dele, outro suspeito, de 22 anos, permanece foragido. De acordo com as investigações, ele seria um dos autores dos tiros. O outro seria um adolescente, 15, que está acautelado no Centro Socioeducativo. Outro menor, de 17, foi ouvido e vai responder em liberdade. “Chegamos a estas pessoas ouvindo uma vítima sobrevivente e familiares dos jovens que morreram”, informou.

PUBLICIDADE

A hipótese é que o crime foi premeditado, sendo resultado de uma rixa antiga entre os bairros Jardim Natal e Jóquei Clube II. Além do duplo homicídio, outros dois jovens foram baleados. Um deles teria sido atingido por engano.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.