Dois são baleados no Esplanada, um morre

Ferido recebeu voz de prisão depois que a PM encontrou drogas em sua casa


Por Tribuna

23/09/2017 às 15h36- Atualizada 23/09/2017 às 15h38

(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 23 anos morreu e outro de 27 ficou ferido após serem baleados, pouco antes das 22h de sexta-feira (22), no Bairro Esplanada. Segundo a Polícia Militar (PM), Wanderley Willian de Oliveira, 23 anos era morador do Bairro Monte Castelo, na mesma região. Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam na Rua Professor Walquírio Seixas de Faria, próximo ao número 665, quando foram alvo de disparos de arma de fogo feitos por um homem que não foi identificado. Os dois foram socorridos inicialmente por populares e, posteriormente, pelo Samu. Wanderley chegou a ser levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro, apesar de ter sido atingido por quatro disparos, nos braços, na mão e um de raspão na cabeça, foi medicado e liberado. Durante as diligências, no entanto, os policiais conseguiram localizar, na casa do sobrevivente, 52 barras de maconha e uma balança de precisão, que foram apreendidas. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi conduzido à delegacia.

Também na noite de sexta-feira, por volta das 23h, a PM recebeu informações de que havia um homem armado com escopeta na Rua Carlos Alves Moreira, no Bairro Vila Esperança. O suspeito não foi localizado, mas em uma casa abandonada nas proximidades foram encontrados um rifle calibre 22 e uma escopeta de calibre desconhecido. O material também foi encaminhado à delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.