Homem que atropelou e matou criança será indiciado por cinco crimes


Por Tribuna

23/09/2015 às 18h11

O delegado Rodrigo Rolli ouviu, nesta quarta-feira (24), a mãe da menina Rayssa de Cássia dos Santos Oliveira, de 4 anos, que morreu após ser atropelada por um motociclista que fugia da polícia, no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste. Também foram ouvidas outras duas testemunhas. Conforme o delegado, uma delas afirmou, em seu depoimento, que o suspeito costumava dirigir em alta velocidade e fazendo manobras perigosas pelas ruas do bairro. “Este depoimento nos fez ter a certeza do dolo eventual – quando o agente assume o risco de matar – no caso do atropelamento da menina, já que ele tinha o costume de dirigir desta forma”, disse, acrescentando que o inquérito deve ser concluído no início da próxima semana.

Conforme Rolli, o homem, que continua internado por ter tido fratura exposta na perna, será indiciado por homicídio doloso, posse de substância entorpecente, dirigir sem carteira de habilitação, direção perigosa e desobediência, já que não acatou à ordem de parada dos policiais militares.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.