Ladrões rendem moradores e roubam duas residências na Zona Norte

Em um dos casos, a vítima resolveu entregar aos policiais quatro armas de fogo que estavam na casa e tinham os registros vencidos


Por Tribuna

23/08/2017 às 08h46- Atualizada 23/08/2017 às 09h48

Duas residências foram assaltadas na terça-feira (22), na Zona Norte de Juiz de Fora. Na primeira ocorrência, registrada por volta de meio-dia, o alvo foi uma casa localizada na Rua Assuene Antônio Ribeiro, no Bairro Nova Benfica. De acordo com o boletim de ocorrência, a dona do imóvel, 33 anos, relatou que dois ladrões entraram no local acreditando que a residência estava sem moradores no momento. Quando se depararam com a mulher, simularam que estavam com armas, fizeram ameaças à moradora e reviraram todos os cômodos. Como os bandidos não acharam algo de valor, roubaram o celular da vítima e ainda disseram que retornariam ao imóvel. Eles fugiram e não foram pegos.

Mais tarde, por volta de 14h, bandidos agiram no condomínio Fazendinhas do Belo Vale, no Bairro Milho Branco. O morador, 55, foi rendido por um homem armado de faca. Segundo as informações preliminares da PM, durante o roubo a vítima conseguiu sair do imóvel e acionar a PM. O assaltante fugiu antes da chegada dos militares levando uma TV de 32 polegadas e um celular. Ele não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Durante a ocorrência, a vítima resolveu entregar aos policiais quatro armas de fogo que estavam na casa e tinham os registros vencidos. O homem disse aos militares que os armamentos eram de seu pai, que já morreu, e que seu irmão havia deixado os objetos na casa assaltada. A PM recolheu duas espingardas calibre 32 e dois revólveres do mesmo calibre. Como a entrega foi voluntária, o morador não foi detido. As armas de fogo foram apreendidas e entregues na delegacia. O homem disse ainda aos policias que iria procurar a Polícia Federal para tentar reaver as armas, já que ela eram “valiosas recordações de sua família”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.