Motorista de aplicativo é roubada após ter carro emparelhado por motocicleta

Assalto aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 23h, no Nossa Senhora Aparecida


Por Marcos Araújo

23/07/2022 às 14h23

Uma motorista de aplicativo, de 40 anos, foi roubada depois de ter seu veículo emparelhado por uma motocicleta ocupada por dois assaltantes, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora, na noite desta sexta-feira (22).

Segundo o relato da vítima, por volta das 23h, ela dirigia seu carro pela Rua Alípio de Almeida, quando foi surpreendida e abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Conforme a motorista, o condutor da motocicleta posicionou-se paralelamente ao lado de seu veículo, tentando fechá-la. O criminoso anunciou o roubo dizendo: “perdeu, perdeu, passa o dinheiro”.

PUBLICIDADE

A vítima imediatamente parou o carro e entregou todo o dinheiro que ela portava, cerca de R$ 300. Ela não conseguiu se recordar das características físicas dos autores, tampouco as vestimentas que eles estavam usando, pois toda a ação teria ocorrido de forma muito rápida. A motorista ainda relatou que, devido ao medo, não olhou para os assaltantes, temendo que eles estivessem armados.

Depois do roubo, o condutor da motocicleta, juntamente com o comparsa, acelerou a moto e fugiu, mas a vítima conseguiu anotar a placa. Após consulta no sistema policial, conforme a Polícia Militar, foi constatado que a referida moto está envolvida em ocorrência na qual a proprietária foi presa por falsa comunicação de crime. Ela teria emprestado sua motocicleta para um homem que não a teria devolvido.

Uma equipe policial deslocou-se até a residência da proprietária da moto, mas ela não foi localizada. O indivíduo citado por ela também não foi localizado. Foi realizado rastreamento com o objetivo de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.