Jovem é agredido e roubado durante madrugada na Getúlio Vargas

Vítima foi agredida com chutes por dupla de assaltantes, após afirmar que não possuía dinheiro


Por Marcos Araújo

23/07/2022 às 14h19

Um corretor de imóveis, de 23 anos, foi vítima de agressão, durante roubo cometido por dupla de assaltantes, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, a vítima relatou que, por volta das 2h, deslocava-se pela via pública, voltando para casa, quando foi abordada por dois homens que lhe pediram dinheiro.

PUBLICIDADE

O jovem alegou que não dispunha de quantia naquele momento, mas a dupla respondeu que alguma coisa da vítima seria levada. Diante da ameaça, o corretor tentou correr, porém um dos homens lhe deu uma rasteira. A vítima caiu e passou a ser agredida pela dupla com chutes. Um dos assaltantes roubou o celular do jovem.

Depois do crime, os ladrões fugiram em direção à Rua Barbosa Lima, onde entraram em um beco que dá acesso à Avenida Itamar Franco.

Depois de se recuperar, o corretor deslocou-se até um posto de combustível, onde acionou a Polícia Militar. Os policiais realizaram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados. Foram ainda realizadas tentativas de rastrear o aparelho celular subtraído, porém o telefone já estava desligado.

A vítima apresentava escoriações nas mãos e na região das costas, mas recusou atendimento médico. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.