Dono de loja é preso em flagrante por suspeita de clonar cartão de cliente

Mulher de 54 anos teve o cartão clonado em loja de acessórios de celulares no Centro


Por Tribuna

23/06/2017 às 14h38

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (22), um homem de 31 anos suspeito de crime de estelionato por meio de clonagem de cartão de crédito. Segundo a corporação, ele é proprietário de uma loja de acessórios e manutenção de celulares localizada no Centro de Juiz de Fora. A suspeita é de que ele teria clonado dados do cartão de uma mulher de 54 anos quando ela foi até o estabelecimento fazer um serviço no telefone.

De acordo com informações do inspetor da 7ª Delegacia, Oliveira Ferreira dos Santos, no dia 21 de junho a vítima procurou a polícia para relatar que outra pessoa estava utilizando o seu cartão. O estelionatário teria chegado a efetuar compras em uma loja de grife no valor de R$ 2.700. Após diligências contínuas, os policiais conseguiram localizar o suspeito em outra tentativa de compra no mesmo estabelecimento.

PUBLICIDADE

O delegado responsável pelo caso, Márcio Roberto Savino Lopes, autuou o homem em flagrante pelo crime de estelionato. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Ceresp, onde ficou à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.