Miss e Mister Gari são eleitos no Cine-Theatro Central


Por Bárbara Riolino

23/05/2016 às 13h34- Atualizada 23/05/2016 às 18h51

 

Vencedores do "Miss e Mister Gari" foram conhecidos neste domingo (22) (Foto: Assessoria/ Demlurb 22-05-2016)
Vencedores do “Miss e Mister Gari” foram conhecidos neste domingo (22) (Foto: Assessoria/ Demlurb 22-05-2016)

Os servidores Regina Célia Ávila, 40 anos, e Carlos Fernando Barbosa, 45, foram eleitos, respectivamente,  como “Miss e Mister Gari” no concurso promovido pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb)  na noite do último domingo (22) no Cine-Theatro Central. Ao contrário das edições anteriores, os candidatos puderam levar seus familiares, o que garantiu uma noite animada.

PUBLICIDADE

O concurso reuniu, ao todo, 26 candidatos, sendo 21 mulheres – até a data do evento seriam 22, mas uma delas teve um problema familiar e desistiu de participar – e cinco homens. Além da Miss e do Mister, Viviane Ramalho, 28, foi eleita Miss Simpatia 2016. Os cinco jurados avaliaram os seguintes critérios: simpatia, elegância e desenvoltura. Cada um deles recebeu pontuação de zero a cinco. Quem somou mais pontos foi o vencedor em cada categoria.

A Miss e o Mister Gari receberam como prêmio um vale compra no valor de R$ 1 mil. Já a Miss Simpatia e o segundo colocado na categoria masculina receberam o vale no valor de R$ 600. O evento acontece na cidade em comemoração ao Dia do Gari, celebrado no dia 16 de maio. Ele ainda tem como objetivo prestigiar as servidoras e os servidores que dedicam seu trabalho em prol de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.