Para ‘aliviar estresse’, mulher dispara arma e é presa no Retiro

PM chegou ao local após receber denúncia de pessoas da vizinhança


Por Tribuna

23/04/2018 às 09h43- Atualizada 23/04/2018 às 11h12

Uma mulher de 48 anos foi presa na manhã deste domingo (22) após efetuar disparos de arma de fogo no Retiro, região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ela teria dito que estava estressada e resolveu atirar para aliviar. Os militares foram até a Rua Antônio Guimarães após receberem uma denúncia por parte de vizinhos, por volta das 7h30.

Na residência da mulher foram encontrados cinco cartuchos deflagrados calibre 32, que estavam em uma caixa de sapato, e um revólver de mesmo calibre, escondido sob o colchão. A mulher teria confessado a motivação dos disparos e dito que os fizera do quintal de sua casa.

PUBLICIDADE

Ela ainda relatou que adquiriu o armamento e as munições no dia 15 de abril, em uma feira livre, pela quantia de R$ 1.300. Durante a abordagem, a mulher estava na companhia do marido e do filho, que não tiveram as idades reveladas. Eles disseram aos policiais que não sabiam da existência da arma. A mulher foi presa e conduzida à Delegacia, em Santa Terezinha. Os materiais foram apreendidos e levados para o mesmo local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.