Pedestre é agredido a pedradas em assalto no São Mateus


Por Sandra Zanella

23/04/2015 às 10h25

Um homem de 25 anos foi arrastado para um terreno baldio e agredido a pedradas em assalto, na tarde desta quarta-feira (22), no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir socorro a policiais que faziam patrulhamento na região, e dois suspeitos, de 22 e 27 anos, acabaram presos em flagrante quando fugiam por um matagal. A movimentação de viaturas na Rua São Mateus chamou a atenção de moradores e motoristas.

A ação violenta em plena luz do dia aconteceu na Rua Engenheiro Bicalho. O pedestre transitava pela via, quando foi surpreendido por dois criminosos, que o levaram à força para o lote [Relaciondas_post]vago. A dupla exigiu a carteira com dinheiro da vítima e, diante da negativa, ela acabou sendo agredida com diversas pedradas na cabeça. Em seguida, os ladrões roubaram R$ 240 e documentos do homem. Ele precisou ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo constatados cortes no couro cabeludo e orelha esquerda. Depois de medicado, o pedestre foi liberado.

PUBLICIDADE

Os suspeitos detidos pela PM estavam com R$ 162 que seriam da vítima. Já os documentos dela foram encontrados no terreno. Um dos presos ainda foi reconhecido no São Mateus por arrombamento a um estabelecimento comercial ocorrido na terça-feira. A ação havia sido flagrada por câmeras do circuito de segurança. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.