Atirador invade casa e executa jovem na frente de adolescentes


Por Sandra Zanella

23/03/2017 às 11h05- Atualizada 23/03/2017 às 11h11

Um jovem de 22 anos foi assassinado com vários tiros dentro de uma casa, no fim da noite desta quarta-feira (22), no Bairro Santos Anjos, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime violento foi praticado na frente de quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, sendo três mulheres. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o atirador invadiu a residência, na Rua Padre Arnaldo Jansen, e disparou exclusivamente na direção de John Carlos David de Moura Júnior. Ele sofreu oito perfurações à bala e não resistiu.

Quando a PM chegou ao endereço, os adolescentes estavam na via pública e relataram que a vítima de disparos estava no interior do imóvel. John Carlos foi encontrado pelos policiais caído no chão da sala em posição fetal. Ele apresentava intenso sangramento e várias marcas de tiro. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu. A perícia da Polícia Civil também esteve presente e realizou os levantamentos, constatando os oito ferimentos, incluindo perfurações de entrada e saída dos projéteis.

PUBLICIDADE

No local foram recolhidos um celular, que estava no bolso da vítima, e quatro cartuchos calibre 38, localizados no chão. Os adolescentes relataram aos militares que estavam na casa do proprietário e que, pelo menos, cinco dos frequentadores teriam deixado a residência momentos antes dos tiros. Os jovens ainda disseram que o atirador era desconhecido. A PM fez buscas na região na tentativa de capturar o criminoso, mas nenhum suspeito foi encontrado. Nenhuma motivação para o assassinato foi apontada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

A morte de John Carlos foi o segundo homicídio registrado no mesmo dia em Juiz de Fora. Na manhã de quarta, um adolescente, 16, morreu no HPS após ser atingido por três tiros no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste. Marcelo de Paula Antônio havia acabado de sair de casa, na Rua Jorge Raimundo, quando foi surpreendido por um rapaz, que abriu fogo em sua direção. O suspeito do assassinato é um adolescente, 15, morador da mesma via, mas ele não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.