Adolescente roubado em ponto de ônibus no Granbery é agredido com chute


Por Sandra Zanella

23/03/2017 às 15h27- Atualizada 23/03/2017 às 15h29

Um adolescente de 17 anos foi agredido com chute ao tentar recuperar seu celular roubado em um ponto de ônibus do Bairro Granbery, na região central de Juiz de Fora. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22) na Rua Espírito Santo. O jovem aguardava a chegada de um coletivo, quando o assaltante se aproximou, perguntando as horas. Ao olhar no telefone, ele teve o aparelho puxado de suas mãos.

O ladrão correu em direção à Praça Antônio Carlos, mas foi perseguido pela vítima e alcançado na Travessa Doutor Prisco. Ao tentar reaver o celular, a vítima foi golpeada com um chute no tórax. Neste momento, vários populares ajudaram a conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar, sendo o telefone recuperado. O rapaz, 18, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

 

Derrubada no chão

Também na noite desta quarta, outro assalto foi registrado em ponto de ônibus, desta vez no Grajaú, Zona Sudeste. Uma mulher, 50, esperava coletivo na Rua Nossa Senhora do Líbano, quando surgiu uma moto com dois ocupantes. O carona desembarcou do veículo e levantou a blusa, mostrando uma arma para a vítima. A mulher teria pensado se tratar de uma brincadeira e não teria tido qualquer reação, até que o bandido sacou a arma e pegou o celular de sua mão. A vítima acabou sendo derrubada no chão, e o assaltante conseguiu escapar junto com o comparsa.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.