Adolescentes são apreendidos com pistolas, revólver e 100 pedras de crack

Jovens, de 14 e 16 anos, tentaram escapar pulando muros; PM ainda apreendeu diversas munições, placas de coletes balísticos, rádios de comunicação e faca


Por Tribuna

23/02/2023 às 13h07

Foto: PMMG

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos com armas e drogas durante ação da Polícia Militar, na noite de terça-feira (21), no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul de Juiz de Fora. A investida resultou na apreensão de duas pistolas 9mm, um revólver calibre 32, 42 munições, 100 pedras de crack, quatro buchas de maconha, além de uma faca, dois rádios de comunicação e duas placas de coletes balísticos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pela região, quando os suspeitos foram vistos em frente a uma residência. Um deles estaria com arma na mão, e a dupla correu para o interior da casa ao avistar a viatura. Os jovens tentaram escapar pulando sobre muros de imóveis vizinhos, e a PM acionou reforço, contando inclusive com apoio do helicóptero Pégasus.

PUBLICIDADE

Após os suspeitos serem detidos, policiais fizeram buscas na residência, com auxílio de cães farejadores, e recolheram os materiais citados. Os jovens foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.