Adolescente de 19 anos é assassinado na Zona Sul de Juiz de Fora

Vítima morreu no local após ser atingida por disparos de arma de fogo na nuca, no peito, nos braços, nas costas e nas perna


Por Tribuna

23/02/2023 às 09h16- Atualizada 23/02/2023 às 15h26

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros, e outro, de 18, baleado durante provável ação de gangues, na noite de quarta-feira (22), no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Izaltino Xavier Ribeiro. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Isaque Santos da Silva, morador do Bela Aurora, foi encontrado alvejado com quase dez disparos. O registro da PM aponta que ele teria sido executado por quatro criminosos encapuzados, dois deles armados. O Samu constatou o óbito.

Enquanto a PM atendia a ocorrência no local, o sobrevivente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Luzia, com um ferimento à bala no braço. Ele foi transferido para o HPS e encaminhado ao centro cirúrgico.

PUBLICIDADE

A Perícia da Polícia Civil realizou levantamentos na cena do crime, verificando que Isaque havia sofrido um tiro na nuca, dois no peito, três nas costas, um no braço esquerdo e dois disparos na coxa direita. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A PM identificou dois suspeitos, de 23 e 28 anos, mas ninguém foi preso durante o rastreamento. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.