Motorista de Uber é assaltado no Recanto do Lagos

Vítima foi rendida por quatro bandidos armados que estavam em duas motocicletas


Por Sandra Zanella

23/02/2018 às 16h27

Um motorista de 23 anos, que afirmou à Polícia Militar ser vinculado ao aplicativo Uber, foi assaltado, na noite de quinta-feira (22), no Recanto dos Lagos, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta das 20h, ele compareceu à 31ª Companhia da PM e relatou ter sido rendido por volta das 15h, após atender a um chamado e seguir para o bairro, sentido Linhares.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao chegar a uma rua de terra, ele foi surpreendido por duas motocicletas, ocupadas por quatro bandidos com capacetes. Dois deles estavam armados, possivelmente com revólveres, e apontaram as armas na direção da vítima, anunciando o roubo. O bando levou R$ 250 e um celular. Duas placas suspeitas chegaram a ser repassadas à PM, mas pertenceriam a veículos de quatro rodas.

PUBLICIDADE

O condutor alegou não ter acionado a PM logo após o crime por ter ficado sem reação. Mesmo com a comunicação posterior, uma equipe policial seguiu até o local do fato junto com a vítima e realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. Como a PM não divulgou o nome do motorista, não foi possível confirmar o cadastro dele junto à Uber.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.