Motorista tem Golf roubado no trajeto Bom Pastor/Granbery


Por Sandra Zanella

23/02/2016 às 13h32

Mais um roubo à mão armada de veículo foi registrado em Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (22). O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Viscondessa Cavalcante, no Bairro Rico, Zona Sudeste. De acordo com a Polícia Militar, o motorista, 38 anos, conduzia um Volkswagen Golf, com placa de São Paulo, e seguia do Bom Pastor, Zona Sul, para o Granbery, região central. Ao parar em uma rotatória na Viscondessa, ele foi surpreendido por dois bandidos armados, que o interceptaram, parando uma moto à sua frente.

Em seguida, o carona desembarcou e rendeu o condutor, apontando um revólver em sua direção. O ladrão anunciou o assalto e deu ordens para a vítima sair do carro. Antes de assumir a direção do Golf, o bandido ainda roubou o celular que estava no bolso do homem e deu ordens para ele correr sem olhar para trás. Os criminosos usavam capacetes e não foram identificados.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]Na semana passada, outros cinco roubos à mão armada de veículo foram registrados na cidade. Em um dos casos, uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido levada em assalto a uma loja de som automotivo no Bairro Fábrica, na Zona Norte, foi recuperada em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Igrejinha. Menos de três dias depois do crime, o veículo já estava com as placas adulteradas, clonadas de outra caminhonete do estado do Mato Grosso. Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante por receptação.

Tentativa de furto
Já no início da madrugada desta terça (23), uma moradora do Granbery conseguiu impedir o furto do Fiat Uno de seu marido, que estava estacionado em frente à residência do casal na Rua Sampaio. Por volta de meia-noite e meia, a esposa da vítima acordou e ouviu o barulho do motor do carro. Pela janela, ela avistou três suspeitos, dois deles já dentro do veículo. A mulher começou a gritar “pega ladrão”, e o trio desistiu do furto, deixando o local. Ninguém foi preso. A fechadura do lado esquerdo do carro ficou danificada.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.