UFJF divulga resultado de vestibular para direito em Governador Valadares


Por Guilherme Arêas

23/02/2015 às 17h58

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta segunda-feira (23) o resultado final da seleção de 70 vagas para o curso de direito do campus de Governador Valadares. A relação está disponível no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), separada de acordo com  os grupos: C, destinado à ampla concorrência, e A, B, D e E, reservados às ações afirmativas. Entre os selecionados, 34 ingressarão no primeiro semestre e 36, no segundo. A universidade recebeu 734 inscrições.

Conforme a instituição, a matrícula dos aprovados acontece na próxima quarta-feira, das 10h às 11h30, na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), em Governador Valadares (Rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro – prédio da Faculdade Pitágoras). A documentação necessária, bem como as orientações para a matrícula, estão disponíveis no site do Cdara. Alunos dos grupos de ingresso A e B, além de apresentarem os documentos comuns a todos os aprovados, conforme anexo 1 do edital, precisam mostrar comprovantes de rendimento familiar. Eles estão listados no anexo 2.

PUBLICIDADE

A UFJF informou que, caso sejam necessárias reclassificações, o primeiro edital será divulgado no dia 9 de março, às 17h, para candidatos com ingresso no primeiro semestre. A matrícula será em 13 de março. Há ainda a previsão de mais dois editais: um no dia 18 de março, às 17h, ainda com entrada no primeiro semestre; e outro em 16 de abril, também às 17h, para ingresso no segundo semestre. Os editais serão divulgados no site da Cdara.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.