Com auxílio de cães, drogas e celulares são achados no entorno do Ceresp


Por Tribuna

23/01/2017 às 10h45

Mais um flagrante de tentativa de arremesso de drogas e celulares para o interior de uma unidade prisional foi registrado neste domingo (22) em Juiz de Fora. Por volta das 4h, agentes penitenciários que faziam a guarda na guarita externa do Ceresp viram um suspeito se aproximando agachado próximo ao muro dos fundos da instituição. Ao receber ordem de parada, o homem fugiu para o meio da mata. Mesmo com reforço nas buscas, ele conseguiu escapar.

Ao amanhecer, a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) do Ceresp realizou uma varredura na área e encontrou uma sacola no meio da vegetação com quatro tabletes de maconha, nove pedras de crack, um papelote de cocaína, dois maços de cigarro, dois isqueiros, além de sete celulares, com baterias, carregadores e vários chips. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

No dia 11, um adolescente, 17, foi apreendido em flagrante ao tentar arremessar drogas e celulares para o interior da Penitenciária José Edson Cavalieri, também no Linhares, na Zona Leste. O jovem manipulava uma linha de nylon e tentou fugir, mas acabou capturado. Em poder dele foram encontrados quatro celulares equipados e um tablete de maconha, entre outros materiais. Ele alegou ter sido contratado por um traficante e disse que receberia R$ 1 mil pela entrega.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.