Polícia vai ouvir mais um casal de testemunhas no caso Matheus Goldoni


Por Tribuna

23/01/2015 às 19h52

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, ouviu, nesta sexta-feira (23), mais duas testemunhas sobre o caso do jovem Matheus Goldoni, encontrado sem vida no dia 17 de novembro do ano passado, após ficar desaparecido por mais de 30 horas. As outras duas testemunhas que estavam agendadas não compareceram, mas justificaram previamente suas ausências. Por isso, serão ouvidas na próxima segunda-feira.

Sobre as oitivas realizadas ontem, prestaram depoimento um flanelinha e uma senhora. Esta última é considerada uma testemunha indireta, ou seja, que leva a outras pessoas que presenciaram o fato. Diante disso, um casal que estava em um carro, passando pela Estrada Engenheiro Gentil Forn, no momento em que ocorriam os fatos, foi identificado e prestará depoimento na segunda-feira, juntamente com as outras duas pessoas intimadas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.