Adolescentes abordam caminhão e roubam máquinas de lavar na Olavo Costa

Suspeitos são dois adolescentes de 14 anos e um de 16. Eles roubaram dinheiro e pertences dos três entregadores


Por Tribuna

22/12/2017 às 09h07- Atualizada 22/12/2017 às 09h42

Dois adolescentes de 14 anos e um de 16 são suspeitos de terem roubado um caminhão de uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos em Juiz de Fora. O crime ousado ocorreu em plena luz do dia, por volta de 14h de quita-feira (21), quando três trabalhadores da empresa, de 27, 33 e 36 anos, faziam uma entrega na Vila Olavo Costa, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas disseram que foram rendidas pelo trio quando estavam na Rua “E”. Todos os suspeitos estariam armados.

Segundo a PM, um dos entregadores teve R$ 30 em dinheiro roubados. De outro funcionário, os bandidos roubaram um cordão, um relógio de pulso e um celular. Do terceiro trabalhador, o trio levou R$ 250 em dinheiro. Após roubar os pertences, o trio ordenou que as vítimas retirassem duas lavadoras de dentro do caminhão. Os suspeitos fugiram levando os eletrodomésticos para um beco.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada, e os trabalhadores reconheceram os adolescentes como sendo os autores do roubo. Os militares deram inícios às buscas na região, e um dos garotos de 14 anos foi encontrado em um local usado como esconderijo por criminosos. Ele confessou o delito e disse que o teria praticado sozinho. As duas lavadoras foram encontradas logo em seguida em uma obra abandonada, na mesma via onde aconteceu o assalto. Os comparsas do adolescentes apreendido não foram encontrados.

Esse é o segundo caso de roubo a trabalhadores de entrega de carga na Vila Olavo Costa em duas semanas. Na manhã do dia 12, um motorista e entregador de 33 anos teve o celular roubado após realizar a entrega de duas encomendas no bairro. Ele disse que, quando se preparavam para deixar o local, na Rua da Esperança, foi abordado por dois jovens que aparentavam ser menores de idade e que estavam armados. Os suspeitos não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.