Frentista é baleado em tentativa de assalto a posto


Por Sandra Zanella

22/12/2016 às 11h33

Um frentista de 31 anos foi baleado em tentativa de assalto a um posto de combustíveis, na noite desta quarta-feira (21), no Bairro Cerâmica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ele trabalhava no estabelecimento da Avenida Olavo Bilac, por volta das 20h30, junto com outro funcionário, 37, quando surgiram três criminosos. Um deles segurou a vítima pelo pescoço e a imobilizou com um golpe de gravata. O frentista estava sendo arrastado pelo bandido em direção à via pública quando ocorreu o disparo. Diante do homem ferido, os três assaltantes deixaram o local sem consumar o roubo.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até a UPA São Pedro, onde deu entrada com um ferimento no lado direito do peito, sendo transferida posteriormente para o HPS. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente permanece internado em observação, lúcido e orientado.

PUBLICIDADE

Um dos bandidos usava roupa camuflada. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um policial militar que estava de folga e um agente penitenciário teriam presenciado a ação criminosa e se prontificaram a prestar declarações. Militares fizeram rastreamento na região na tentativa de localizar os ladrões, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Loja de conveniência
Já na madrugada desta quinta (22), dois criminosos em uma moto assaltaram a loja de conveniência de um posto na Rua Paracatu, na altura do Bairro Quintas da Avenida, na Zona Nordeste. Conforme a PM, um dos bandidos fez ameaças de morte a um funcionário, 34, e roubou R$ 400 do caixa. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.