Acidente na MG-133 deixa quatro mortos, sendo três crianças


Por Tribuna

22/12/2014 às 18h31- Atualizada 22/12/2014 às 21h20

Atualizada às 21h15

Além do Corsa, a cabine da carreta atingiu a lateral de uma caminhonete Frontier
Além do Corsa, a cabine da carreta atingiu a lateral de uma caminhonete Frontier

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos, na manhã desta segunda-feira (22), na MG-133, altura do km 34, próximo ao trevo de Piau. Segundo informações do Pelotão Rodoviário da Polícia Militar, por volta das 10h40, uma carreta modelo Volvo, com placa de Paraopeba (MG), tombou sobre um Corsa de Guarulhos (SP), onde estavam o motorista, sua esposa, dois filhos e um sobrinho. O homem e as três crianças morreram na hora. A mulher, 36 anos, foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ela sofreu ferimentos na mão e seria liberada ainda nesta segunda.

PUBLICIDADE

Além do Corsa, a cabine da carreta, que transportava carvão vegetal e trafegava sentido Ubá/JF, atingiu a lateral de uma caminhonete Frontier, com placa do Rio de Janeiro. Os três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Juiz de Fora, assim como o motorista da carreta. Todos foram medicados e liberados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos, que ficaram presos nas ferragens. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Um terceiro veículo, não identificado até o fechamento desta edição, saiu da pista para evitar ser atingido pela carreta. Ninguém se feriu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.