Homem é preso após ameaçar ex de morte e mandar foto de arma para ela

Caso foi registrado no Bairro Nova Era, Zona Norte de JF. Arma era de uma outra pessoa, que também foi detida


Por Michele Meireles

22/11/2021 às 14h08- Atualizada 22/11/2021 às 15h28

Foto: Polícia Militar

Arma, munições e drogas foram apreendidas por policiais militares do Tático Móvel do 27ºBatalhão que atenderam a uma ocorrência de ameaça feita por um homem a sua ex-companheira. A vítima relatou ter sido colocada a força dentro de um carro e ameaçada de morte. O suspeito ainda teria enviado à mulher fotos de uma arma de fogo. O caso foi registrado na noite de sábado (20), e os policiais estiveram em três endereços na Zona Norte de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, o episódio começou no Bairro Nova Era, onde a mulher, 29 anos, foi surpreendida pelo ex, também de 29, quando estava em via pública. Conforme a PM, o homem colocou a mulher a força dentro de seu carro e a ameaçou, porém, ela gritou e seu irmão a socorreu. O homem fugiu.

PUBLICIDADE

A vítima acionou a PM e informou que, após fugir, o ex enviou a ela, via WhatApp, fotos de uma arma de fogo e faz ameaças de morte. Ele foi encontrado pelos policiais na Avenida Antônio Simeão Firjan, no Distrito Industrial, parado em seu carro. O registro policial aponta que o homem tentou fugir, mas o veículo não ligou.

Ele confessou aos militares as ameaças e disse que a arma seria de um jovem, 21. A equipe policial fez diligências em busca do suspeito e o localizou no Bairro Amazônia. Na casa dele, os policiais apreenderam a arma, um revólver calibre 32, e quatro munições de mesmo calibre, além de duas porções de cocaína e um cigarro de maconha. Os dois foram presos e levados para a delegacia. O suspeito de ameaçar a ex-companheira ainda teve o celular apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.