Candidatos à PJF buscam apoio na reta final


Por Júlia Pessôa

22/10/2016 às 15h53- Atualizada 22/10/2016 às 17h48

(Fotos: Divulgação/Leonardo Costa)
(Fotos: Divulgação/Leonardo Costa)

A oito dias das eleições, os candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora não mediram esforços para chamar a atenção da população em busca do segundo turno.Neste sábado, no Calçadão, no Centro, no período da manhã, Margarida Salomão (PT) encontrou-se com o senador Lindbergh Farias (PT), para juntos, realizarem o que ele mesmo classificou como a “caminhada da virada”. Conhecido como um dos líderes do movimento caras-pintadas, contra o governo do presidente Fernando Collor; e pela defesa contra o impeachment de Dilma Rousseff, Lindbergh foi recebido por militantes a base de abraços e selfies. Antes de marcar presença na Rua Halfeld, Margarida participou de caminhada no Bairro São Pedro.

Já o candidato a reeleição, Bruno Siqueira (PMDB), fez uma visita à Zona Rural e depois participou de ato, no Victory Hotel, qualificado como encontro da “arrancada final”. Estiveram presentes o deputado federal Marcus Pestana (PSDB) e os deputados estaduais Isauro Calais (PMDB) e Márcio Santiago (PR), além de 15 vereadores eleitos para a próxima legislatura.

PUBLICIDADE

Para hoje, Bruno Siqueira tem previsto gravação de programa eleitoral durante os períodos da manhã e tarde. À noite, ele reservou para descanso com a família. Neste domingo, Margarida Salomão grava programa eleitoral durante a manhã e realiza reuniões internas ao longo do dia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.