Testemunhas vão prestar depoimento do caso de menina morta


Por Tribuna

22/09/2015 às 18h04- Atualizada 22/09/2015 às 18h05

A Polícia Civil irá ouvir na próxima quinta-feira (24), a mãe da menina de 4 anos que morreu após ser atropelada por um motociclista que fugia da polícia, no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rolli, titular da Delegacia Especializada de Homicídios. Segundo ele, também estão intimadas no mesmo dia mais duas testemunhas do caso, ocorrido no último domingo (20).

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Rolli informou que o suspeito foi preso em flagrante, mas  continua internado sob escolta. Ele teve fratura exposta em uma das pernas, e só será ouvido quando tiver alta. Conforme o delegado, ele deve responder por homicídio com dolo eventual, ou seja, quando o agente, mesmo sem querer efetivamente o resultado, assume o risco de o produzir.

Rayssa de Cássia dos Santos Oliveira chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida. Sua mãe também foi atingida pela moto, e teve escoriações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.