Suspeitos de homicídio na Zona Norte são apresentados na delegacia


Por Sandra Zanella

22/06/2015 às 12h03

Um jovem de 18 anos e um adolescente, 16, suspeitos do assassinato de Everton Firmino Rodrigues, 28 anos, se apresentaram no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na noite deste sábado (20). Acompanhados de um advogado, os rapazes prestaram depoimento. O homem teve o flagrante confirmado por homicídio qualificado por motivo torpe e por corrupção de menores, sendo encaminhado ao Ceresp. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou a entrada do suspeito na unidade prisional no início da madrugada de domingo, mas informou que ele recebeu alvará de soltura e deixou o presídio na tarde do mesmo dia.

Já o adolescente teve o flagrante confirmado por ato infracional referente a homicídio e foi apresentado à Vara da Infância e Juventude. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Everton foi assassinado à luz do dia, na manhã da última sexta-feira, nos fundos da Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) do Bairro Vila Esperança I, ao lado da quadra de esportes, na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto com pelo menos sete tiros, sofrendo seis perfurações no tórax e uma na cabeça. A vítima era moradora do Bairro Benfica, também na Zona Norte. Ainda conforme a PM, a motivação inicial para o crime seria o furto de um aparelho de som automotivo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.