Homem é preso por venda de drogas na feira da Avenida Brasil


Por Sandra Zanella

22/06/2015 às 12h55

montagem-drogas-pm
Materiais foram apreendidos próximo à Feira da Avenida Brasil e em casa do Bairro Vila Alpina (Foto: Divulgação/PM)

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar neste domingo (21) na feira livre da Avenida Brasil, na região central de Juiz de Fora. Após denúncia, um homem de 60 anos acabou preso ao ser flagrado com 17 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e R$ 138. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao Ceresp.

Ainda na feira, um suspeito aproveitou a intensa movimentação de populares e saiu correndo ao avistar os policiais. Na fuga, ele abandonou uma bolsa que continha sete tabletes de maconha prensada, um papelote de cocaína e 239 mídias de DVDs piratas. Apesar do rastreamento, o homem não foi localizado.

PUBLICIDADE

Festa na Vila Alpina

Já na madrugada desta segunda-feira (22), um jovem, 18, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico em uma festa no Bairro Vila Alpina, Zona Leste. Após denúncia de que na Rua Eurico Viana estaria ocorrendo um evento, onde diversos rapazes estariam fazendo uso de entorpecentes e exibindo armas, a Polícia Militar chegou ao local e revistou suspeitos.

O morador do imóvel acabou preso após os militares encontrarem no quarto dele 35 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína e material para embalar entorpecentes. Ele foi encaminhado à delegacia e conduzido ao Ceresp após ter o flagrante confirmado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.