Dupla rouba moto de mulher após fazer disparos em churrasco

Um jovem de 24 anos ficou ferido ao ser alvejado por um tiro dentro de casa no Bairu


Por Sandra Zanella

22/04/2019 às 17h39

Uma mulher de 25 anos teve sua moto roubada por bandidos na noite de domingo (21) quando trafegava pela Rua Severino Belfort, no Bairro Bairu, Zona Leste de Juiz de Fora. A Polícia Militar identificou que os criminosos haviam invadido um churrasco momentos antes, a poucos metros, abrindo fogo contra os frequentadores. Um jovem de 24 anos foi ferido por um tiro.

Logo após a PM receber informações de que vários disparos haviam ocorrido na Severino Belfort, a motociclista compareceu à 70ª Companhia e relatou aos policiais que descia a mesma rua, por volta das 20h, quando dois homens pularam na sua frente e anunciaram o assalto, levando sua moto.

PUBLICIDADE

A casa invadida pelos bandidos seria de três irmãos, e um deles, 24, foi atingidos por tiro na mão esquerda. Uma frequentadora do evento, 22, e um irmão da vítima, 25, disseram aos policiais que os criminosos entraram na residência “atirando para todo lado”. Após ser baleado, o jovem ferido deixou o local rapidamente. Outro homem, 26, tentou segurar a mão de um dos atiradores, o qual teria acabado disparando contra sua própria perna.

A dupla fugiu na moto roubada e, apesar das buscas, não foi encontrada. Os suspeitos seriam moradores do Santa Rita, na mesma região, e o crime teria sido motivado por uma rixa antiga. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil. Também foi constatada uma perfuração na parede da cozinha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.