Idosa com deficiência visual é presa por tráfico de drogas no Progresso


Por Tribuna

22/04/2017 às 13h29- Atualizada 22/04/2017 às 15h07

Uma idosa de 66 anos – e que tem deficiência visual – foi presa na tarde desta sexta-feira (21) no Bairro Progresso por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada após denúncias de que um homem realizaria tráfico de drogas na localidade e estaria escondendo o material na casa de sua tia.

Os policiais foram até a residência da idosa, onde encontraram cinco barras prensadas de maconha, uma barra de substância semelhante a cocaína, duas balanças de precisão e sacolés para embalar as drogas. Todo o material estava em um armário embutido na cozinha.

PUBLICIDADE

Ao ser questionada pelos PMs, a mulher declarou que o suspeito é seu sobrinho, mas que não tinha como afirmar que ele frequenta sua casa por ser deficiente visual. Ela disse, ainda, não saber que o sobrinho escondia as drogas em sua residência. Apesar das negativas, a idosa foi presa em flagrante e levada para a delegacia. O homem não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.