Equipamento de 492 toneladas passa por JF


Por Tribuna

22/04/2015 às 17h25- Atualizada 22/04/2015 às 17h59

 

Previsão é que carreta retorne à estrada até Matias Barbosa nesta quinta (Foto: Fernando Priamo/22-04-15)
Previsão é que carreta retorne à estrada até Matias Barbosa nesta quinta (Foto: Fernando Priamo/22-04-15)

Uma carreta com um transformador Toshiba de 492 toneladas passou por Juiz de Fora nesta quarta-feira (22). O equipamento está sendo transportado desde o dia 24 de março em duas faixas de rolamento da BR-040, de Belo Horizonte ao porto de Itaguaí (RJ). O equipamento foi fotografado pela Tribuna no posto do Graal Sílvio’s, onde ficará parado nesta quarta para manutenção. A previsão é que carreta retorne à estrada até Matias Barbosa nesta quinta. A Concer ainda aguarda informações para saber se haverá alteração no fluxo de veículos durante o trajeto. O procedimento é acompanhado pela escolta credenciada com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar Rodoviária (PMR) e das equipes da Via 040. A partir de agora, segue sob acompanhamento da Concer.

PUBLICIDADE

 

Carreta tombada

O transbordo da carga de uma carreta que tombou nesta terça-feira no km 96 na Serra de Petrópolis, sentido Juiz de Fora, deverá ser realizado ainda nesta madrugada, de acordo com a Concer. Segundo a concessionária, o veículo foi deslocado até o acostamento, com as duas faixas operando normalmente. A Concer aguarda ainda o apoio da PRF para a retirada da carga, dependendo também das condições climáticas no trecho.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.