Preso suspeito de dois homicídios


Por Tribuna

22/03/2016 às 19h25- Atualizada 23/03/2016 às 15h36

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de participação em dois homicídios em bairros vizinhos na Zona Norte. O suspeito foi capturado em virtude de mandado de prisão expedido pela Justiça cumprido pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios. O jovem foi preso na segunda-feira, no Jardim Natal, e apresentado nesta terça (22) à imprensa. De acordo com o delegado responsável pelos inquéritos, Rodrigo Rolli, o suspeito está envolvido na morte de Ramon Luiz Martins Adão, 20, assassinado com quatro tiros perto de um bar, no último sábado, no Milho Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada com, pelo menos, outros três homens, quando todos foram surpreendidos por um criminoso. O bandido havia passado pelo local observando o grupo e, em seguida, sacou um revólver. Os colegas de Ramon conseguiram correr, mas ele teria permanecido inerte e acabou sendo alvejado por dois tiros na cabeça e outros dois no tórax.

PUBLICIDADE

Já o segundo caso no qual o suspeito teria participação aconteceu em fevereiro, no dia 9, quando Dalton de Oliveira Queiroz, 28, foi assassinado com três tiros na cabeça após intervir em uma briga familiar na Rua Geraldo Vilella, no Jóquei Clube. Segundo a PM, o homem teria tentado apartar a confusão, separando os envolvidos. Um deles, no entanto, não teria gostado da atitude, discutiu com a vítima, entrou em casa e retornou armado, disparando contra Dalton.

O suspeito preso foi encaminhado para o Ceresp. Conforme o delegado, os inquéritos já estão próximos da conclusão, a fim de que sejam encaminhados para a Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.