Homem é esfaqueado ao sair de bar no Santa Efigênia

Vítima procurou atendimento médico cerca de seis horas após o crime e foi submetida a cirurgia. Suspeito não foi preso.


Por Tribuna

22/02/2018 às 10h19

Um homem de 39 anos foi esfaqueado no Bairro Santa Efigênia, região Sul de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (21). De acordo com informações  do boletim de ocorrência da Polícia Militar, que é baseado nas primeiras informações sobre os registros, o crime teria ocorrido por conta de um desentendimento. Ferido na cabeça e braço, o homem procurou por meios próprios uma unidade hospitalar cerca de seis horas depois de ter sido golpeado com a arma branca.

Conforme o documento policial, os militares foram acionado já na UPA Norte, por volta de 4h desta quinta-feira (22), onde a vítima era atendida desde às 3h. O homem relatou que foi até um bar do bairro logo após terminar um serviço que fazia em um terreno perto de sua casa. Assim que saiu do estabelecimento comercial, por volta de 21h de quarta-feira, ele disse que se deparou com o suspeito na Rua Salim Miguel e que foi surpreendido com as facadas. O criminoso o atingiu duas vezes no braço esquerdo e outra na cabeça. A vítima contou que ele e o suspeito teriam tido um desentendimento em data anterior.

PUBLICIDADE

A vítima foi até a UPA de Santa Luzia, onde foi avaliada e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O boletim de ocorrência informou que ele ficou internado para cirurgia. Como a PM não informa mais o nome das vítimas à imprensa, não foi possível checar qual o estado de saúde do ferido. O suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.