Prefeitura de JF inicia contratação de 1.845 professores

Profissionais vão atuar em diversas escolas municipais durante o ano letivo de 2019; convocação começa nesta quarta


Por Tribuna

22/01/2019 às 20h15

Começa nesta quarta-feira (23) a convocação de 1.845 docentes que irão atuar na rede municipal de ensino durante o ano letivo de 2019. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou oito listas com os nomes dos convocados referente ao editais nº 378, para contratação temporária de professor regente A (PR-A), e nº 379, para contratação temporária de professor regente B (PR-B) nas disciplinas de Português e Literatura. Os documentos estão disponíveis no site da PJF. Pelo mesmo endereço é possível consultar a listagem com as escolas em que há vagas.

Os convocados deverão comparecer pessoalmente à sede do Centro de Formação do Professor, localizada na Avenida Getúlio Vargas 200, Centro. Cada lista traz as informações sobre data e horário que os profissionais devem se apresentar para a escolha da vaga. O processo de convocação segue até 1º de fevereiro, nos turnos da manhã e da tarde, sendo que o primeiro tem início às 8h30, e o segundo às 14h30.

PUBLICIDADE

Oportunidades

As vagas ofertadas são para escolas de Amazonas, Bandeirantes, Barreira do Triunfo, Bela Aurora, Bom Jardim, Caeté, Caiçaras, Cidade do Sol, Cruzeiro de Santo Antônio, Dom Bosco, Eldorado, Filgueiras, Floresta, Francisco Bernardino, Grajaú, Grama, Graminha, Granjas Bethânia, Ipiranga, Humaitá, Igrejinha, Jardim Esperança, JK, Linhares, Marumbi, Milho Branco, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Nova Era, Parque Guarani, Parque Independência, Ponte Preta, Postos, Retiro, Sagrado Coração, Santa Cândida, Santa Catarina, Santa Cecília, Santa Cruz, Santa Efigênia, Santa Lúcia, Santa Rita, Santo Antônio, Santos Dumont, São Bernardo, São Judas Tadeu, São Pedro, Três Moinhos, Torreões, Valadares, Vila Ideal, Vila Montanhesa, dentre outras localidades.

Tópicos: educação

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.