Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico no Santos Anjos


Por Tribuna

22/01/2016 às 17h09

A Delegacia Especializada Antidrogas desencadeou uma operação, nesta sexta-feira (22), de combate ao tráfico de drogas no Bairro Santos Anjos, região Sudeste de Juiz de Fora. Conforme assessoria da Polícia Civil, após realizarem campana, os policiais conseguiram prender em flagrante um homem de 31 anos, suspeito de traficar na região. Conforme o titular da Especializada, delegado Rogério Woyame, o homem foi pego em sua própria casa, após duas semanas de investigações. “Sabíamos que estaria tendo um intenso movimento próximo à residência do suspeito, principalmente no período noturno. Já tínhamos denúncias informando a concentração de usuários na parte da madrugada, algo que trazia desconforto e insegurança para o bairro.”

Também foram apreendidos um tubo de lidocaína, quatorze pedras de crack, oito papelotes de cocaína, uma balança eletrônica, uma faca, duas colheres com resquícios de droga, um estilete, R$ 249 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Outro homem, 51 anos, morador do bairro, também foi preso no momento em que comprava duas pedras de crack, no valor de R$ 5 cada. Após prestar depoimento, ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça. Já o outro suspeito será encaminhado ao Ceresp. Ainda segundo o delegado, as investigações terão continuidade na tentativa de identificar o criminoso que comanda o tráfico na região. “Vamos pedir um mandado de prisão para a Justiça”, disse.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.