Mulher é morta com golpes de enxada na Zona Norte

Crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira, mas só foi descoberto durante a manhã. Suspeito já foi preso.


Por Sandra Zanella

21/11/2017 às 11h37- Atualizada 21/11/2017 às 16h19

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada com golpes de enxada dentro de um imóvel no Jardim Santa Bárbara, na Zona Norte de Juiz de Fora. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, 46, que acabou se entregando e foi preso em flagrante. De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio com requintes de crueldade teria sido praticado no fim da madrugada desta terça-feira (21) na Rua Pedro Nava, mas só foi descoberto por volta das 7h, quando Sônia Sales de Toledo foi encontrada sem vida. Supostamente por motivo passional, o homem teria colocado a cabeça da vítima sobre um toco e batido com a ferramenta até matá-la.

Os policiais foram mobilizados para o local após denúncia sobre a localização de um cadáver. Quando uma das equipes chegava ao endereço, foi interceptada e surpreendida pelo suspeito, que entrou na frente da viatura com a camisa levantada e as mãos para o alto, mostrando que não estaria armado. Ao mesmo tempo, o homem gritou que era o autor do homicídio, dizendo: “Pode me prender, fui eu que matei, ela está lá em casa”. Diante da confissão, o servente foi algemado e colocado no camburão.

PUBLICIDADE

Os militares seguiram até o local indicado pelo suspeito e constataram a veracidade dos fatos. A mulher estava caída com ferimento no crânio e exposição de massa encefálica. O Samu constatou o óbito, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, sendo o corpo encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PM, populares confirmaram que vítima e suspeito mantinham um relacionamento amoroso. De acordo com o comandante da 173ª Companhia da PM, capitão Ricardo França, “ainda não se sabe se o crime ocorreu por conta de algum desentendimento entre o casal”. A ferramenta usada no crime estava coberta de sangue e foi apreendida. O homem foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.